Política de Entrega

Política de Entrega

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha realizado o pagamento com cartão de crédito, o processo é normalmente rápido (entre 1 e 10 minutos), e no caso de boleto bancário, pode levar até 3 (três) dias úteis.

– Prazos e Modalidades

Formas de envios dos equipamentos

A entrega dos materiais será feita por transportadora ou correios, enviado em única parcela mediante disponibilidade de estoque, ou se necessário em mais de uma remessa caso não tenha parte ou todo material do pedido em estoque. Todo custo de frete é de responsabilidade do cliente/comprador, pois o custo de frete não está incluso no preço das mercadorias.

Transportadora: O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a disponibilidade de estoque, considerando o tempo de produção dos materiais, sendo aconselhável uma consulta prévia

Todos os fretes dos materiais são enviados com seguro, em caso de extravio ou avaria de mercadoria durante o transporte, o cliente/comprador será reembolsado conforme o prazo de estorno da seguradora, os valores a serem ressarcido serão de acordo com os valores em nota fiscal, variando o prazo de acordo com a seguradora contratada. O cliente/comprador poderá optar pelo reenvio de produtos, que neste caso dependerá da disponibilidade em estoque para o reenvio. O cliente/comprador não poderá exigir indenização por danos morais, tempo de espera ou eventuais conflitos/estresse diante dos prazos em nenhum dos dois casos (ressarcimento monetário e reenvio de produtos).

  • Sedex normal: o cliente recebe o pedido de 24 a 72 horas. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil. ( Salvos quando há paralisações, greves, atraso devido a grande quantidade de encomenda) – Apenas mercadorias pequenas
  • PAC: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis nas capitais e em até 10 dias úteis em regiões metropolitanas. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, variando por região de destino. (Salvos quando há paralisações, greves, atraso devido a grande quantidade de encomenda) – Apenas mercadorias pequenas

*Obrigações tributárias GNRE não estão inclusas no valor da cotação, de acordo com o protocolo n 21, de 1 de abril de 2011, esta tributação é de responsabilidade do comprador.

IMPORTANTE: A nota fiscal deverá ser emitida em nome do PAGADOR e a ENTREGA de acordo com o endereço do cadastro efetuado pelo cliente na conta PAGSEGURO/PAYPAL. Nenhuma mercadoria deverá ser entregue em endereço diferente do cadastro, por motivos da operadora de cartões, que bloqueiam os valores da nossa conta em caso de entrega em endereço diferente, por se tratar de sistemas antifraude. Para sua comodidade, podemos sim adicionar o endereço alterado no campo INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA NOTA FISCAL, mas não nos responsabilizamos se o meio de transporte não aderir ao novo endereço. No caso de ausência de receber o material, os encargos de reentrega é de responsabilidade do cliente, com base nos valores praticados pela transportadora no ato da compra.