Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Formas de restituição:

  • Cupom de troca
  • Estorno em cartão
  • Reembolso em conta corrente

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 a 20 dias úteis de acordo com o estado de origem após o recebimento em nosso centro de distribuição.

As trocas são efetuadas apenas no período de 30 dias, após esse período realizaremos o reparo.

Em caso de envio do material para troca/conserto, o material deve ser enviado na embalagem original do produto, não aceitaremos entradas de mercadorias para troca/consertos sem a embalagem primária.

Em caso de avaria (estrago) – Recuse o material no momento da entrega ou solicite devolução em até 7 dias corridos contando com a data do recebimento do produto, acompanhado de primeira via da nota fiscal de venda, frisamos que a embalagem dos materiais e o produto devem estar no mesmo estado o qual foi entregue, sendo sujeito a rejeição posterior a análise.

Produto em desacordo com o pedido feito – Recuse o produto no momento da entrega e solicite troca ou devolução em 7 dias corridos acompanhado de primeira via da nota fiscal de venda, frisamos que a embalagem dos materiais e o produto devem estar no mesmo estado o qual foi entregue, sendo sujeito a rejeição posterior a análise.

É procedimento de segurança armazenar a nota fiscal por 12 meses, tendo em vista que toda troca e devolução depende da mesma.

Se alguma das condições de devolução não for observada a restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados. Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento para solicitar troca ou devolução do produto